Pular para o conteúdo principal

Natal no Zancone

Marcada por muitas emoções, aconteceu a celebração de natal no Albergue Zancone.
Até o bom velhinho e o Eduardo do Jornal da Gente, sabedores de tudo de bom que acontece na cidade, apareceram na festa.
Pe. Lédio, diretor presidente do Instituto Rogacionista, agradeceu a todos os parceiros que proporcionaram ao longo deste ano as atividades do albergue.
Após as trocas de presentes aconteceu a tradicional ceia natalina.
O evento foi possível com a colaboração da equipe do Zancone e, ainda, colaboradores da Comunidade Santo Aníbal (coordenados pela Bete e Diva), SGD Brasil e Charles.
Os conviventes e o Rogacionista agradecem a todos que tornou esta noite possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.