Pular para o conteúdo principal

Entrega da sacola do CCA-Santa Marina










No dia 17 de dezembro ocorreu festa de natal com almoço especial e entrega de sacolas com presentes para as crianças e adolescentes do CCA- Santa Marina.Foi um momento onde os educandos homenageram colaboradores presentes e com alegria prestaram-lhes homenagens com duas canções de natal cantadas em coral. A seguir receberam seus presentes das mãos do papai noel. Este foi um momento de muita satisfação e harmonia para nossos educandos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.