Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Trabalho Voluntário



A Casa Abrigo Rogacionista, informa que neste Domingo, dia 28/11/10, o grupo de voluntários, sob a coordenação da Sra. Teresita, estiveram presentes ao Abrigo, realizando atividade de Contação de Histórias.
Tanto as crianças, quanto os adolescentes, gostaram muito da atividade.
Ao grupo, os nossos agradecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.