Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Festas e Eventos

Sábado, dia 29/05/10, no período da manhã esteve presente à Casa Abrigo Rogacionista o grupo de voluntários do Banco HSBC, coordenados pela Sra. Edna.
O mesmo enfeitaram e organizaram toda a frente da Casa com motivos juninos e também com elementos do atual evento esportivo " Copa do Mundo ".
Além de enfeitar a frente da Casa, o grupo preparou vários lanches e doces para as crianças e adolescentes do Abrigo. Teve pipoca, cachorro quente, pé de moleque, balas, refrigerante, e doces em geral.
Também realizaram várias atividades educativas e de lazer.
A todo o grupo fica o agradecimento das crianças e adolescentes da Unidade de Acolhimento Casa Abrigo Rogacionista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.