Pular para o conteúdo principal

Núcleo Santa Marina vai ao Playcenter

Sexta-feira passada, dia 23 de abril, nossos educandos do CCA (turma de 12 a 14 anos) e CEDESP(15 a 18 anos) tiveram um dia de muita alegria e descontração, passaram o dia no PLAYCENTER, graças a uma parceria com "AÇÃO CRIANÇA". Lotamos dois ônibus e juntamente com a equipe de educadores das respectivas turmas puderam vivenciar um momento marcante em suas vidas, aproximando e estreitando os laços entre educador e educando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.