Pular para o conteúdo principal

CEDESP tem palestra sobre: "Profissionais do século XXI"

Dia 27 de maio contamos com a ilustre presença de nosso querido amigo SAULO MORAES, que voluntariamente veio contribuir com a formação de nossos adolescentes e jovens do CEDESP. Hoje como Consultor de Qualidade e Palestrante, iniciou em nossa Organização como educando, trabalhou como auxiliar administrativo e posteriormente, como educador.
È um jovem do qual nos orgulhamos muito, pelo seu potencial e constantes conquistas profissionais e pessoais.
Desta vez veio com a Palestra "Profissionais do Século XXI", que tem como objetivo: proporcionar uma visão crítica sobre as atuais exigências do mercado de trabalho, e por meio deste contexto quais atitudes devem ser tomadas para se ADAPTAR nesta Nova Era, e atingir seus objetivos pessoais com maior sucesso possível. Foi tratado também os seguintes assuntos:
* Objetivo pessoal;
* Planejamento: importância e como realizá- lo;
* Globalização;
* Importância das Pessoas nas Organizações;
* Marketing Pessoal;
* Envolvimento e Comprometimento;
* Equipe e Grupo;
* Como trabalhar em Equipe.
Houve uma avaliação positiva da atividade desenvolvida. Assim, contamos com sua pronta colaboração. A você nosso muito obrigada!
Dinâmicas

Trabalho em grupo

Exposição do tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

39º ALMOÇO ITALIANO

    Neste domingo 21/05 aconteceu nosso 39º Almoço Italiano em prol do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Momentos de convivência , partilha e fraternidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram.    O que não poderia faltar em nosso almoço: Musica ao vivo.    Roleta com diversos prêmios. Parabéns aos vencedores !    Em nosso almoço tivemos uma visita mais que especial: Wendel, ex jogador do Palmeiras, com ele trouxe uma camiseta oficial autografada do Palmeiras Assim ocorreu um lance em prol do Instituto Rogacionista. Parabéns a  vencedora.    Para finalizar a oração com o Padre Luciano diretor do Instituto Rogacionista em forma de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse evento 39º Almoço Italiano ter sido um sucesso.