Pular para o conteúdo principal

FEICON 2025 - CEDESP SANTO ANTONIO

Os educandos do curso de Auxiliar de Manutenção Predial participaram de uma visita técnica à FEICON 2025. A experiência foi enriquecedora, proporcionando aos educandos contato direto com as mais recentes inovações do setor, novas tecnologias, soluções sustentáveis e tendências que estão moldando o futuro da construção e manutenção predial. Mais do que uma visita, essa foi uma oportunidade de ampliar horizontes, fortalecer conhecimentos e preparar nossos educandos para os desafios do mercado de trabalho com uma formação ainda mais completa e alinhada à realidade profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.