Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - DOAÇÃO

 No dia 4 de dezembro às crianças do CEI Santa Marina receberam a visita de Diego Siqueira de Oliveira e Nillcemar Pereira da Silva  com doação de panetones e doces e deixaram uma mensagem no caderno de recado para cada criança. As crianças agradeceram e as ficaram muito felizes.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.