Pular para o conteúdo principal

DEXCO - CEDESP Santo Antônio

 Este mês tivemos o prazer de receber a equipe da DEXCO em nossos cursos, com uma palestra incrível sobre empregabilidade e dicas de entrevista de emprego e currículo. Além de compartilhar conhecimentos valiosos, a empresa foi além e contratou dois de nossos jovens, abrindo portas para novas oportunidades!

A parceria entre formação e empresas é fundamental para transformar realidades, e estamos muito felizes com essa conquista! 💼🎉
Dexco
#empregabilidade #oportunidade #inclusao#jovens #transformandovidas







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.