Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - FASES ELIMINATORIAS DO TORNEIO DE PING PONG.

🏓🏆🏅


No dia 30/09/2024 realizamos as fases eliminatórias das quartas de finais semifinais e a grande final!! O campeão foi o convivente Santiago, o vice campeão Ose Fábio e o 3º Lugar o convivente Bruno…Foi divertido e disputado, todos conviventes parabenizaram pela torneio!!

A ideia é que futuramente o campeão represente o zancone no tênis de mesa em competições contra outros centros de acolhimentos

O Tênis de mesa conhecido como “Ping Pong” tem o objetivo de Promover a interação social e o trabalho em equipe.
Desenvolver as capacidades físicas como a coordenação motora, a resistência e a agilidade.
Incentivar a participação em competições na modalidade

Veja as fotos e vídeos !!!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.