Pular para o conteúdo principal



CENTRO DE ACOLHIDA - OFICINA DE CURRÍCULOS 

No dia 14/03/2024 os alunos do curso de RH do Senac, foram o CA Zancone, para realizarem a oficina de currículo com os atendidos, com intuito em proporcionar a experiência de criarem seus próprios  currículos e ter mais visibilidade para o mercado de trabalho.

No mesmo dia, tivemos a visita da Diretora Executiva do Instituto Rogacionista Santo Aníbal, Dulcinea Pastrello, acompanhada pelos religiosos.

Veja as fotos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.