Pular para o conteúdo principal

Noite do Karaokê - Centro de Acolhida Zancone

   

 No dia 25 de setembro foi realizado com os nossos conviventes a atividade de interação e descontração através da música, com a noite do Karaokê. 


    Essa atividade foi proposta por nossos orientadores socioeducativos que proporcionaram um momento de diversão e alegria que descontraiu a todos presentes. Além de mostrar grandes talentos artísticos que muitos nem conheciam. 

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.