Pular para o conteúdo principal

Missa do Instituto Rogacionista

     No dia 02 de junho de 2022 foi realizado a missa do instituto onde pudemos celebrar durante o rito a nossa fé e devoção ao mais sagrado alimento espiritual.
 

    A cada um foi possível entrar em contato através da liturgia da palavra e da celebração da presente missa com o eterno criador.

    Cada devoto e participante foi conduzido ao decorrer da palavra às reflexões do alto e aproximação do divino espirito santo. 
    E também ao final, alguns conviventes puderam mostrar alguns trabalhos de artes feitos por integrantes da casa, que contribuíram com suas habilidades artísticas para que fosse feito uma linda maquete de onde o CA Zancone se situa. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.