Pular para o conteúdo principal

BRINCADEIRA DE ESPUMA E BOLHA DE SABÃO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANÍBAL DIFRANCIA

Dia de diversão no Centro de Educação Infantil Aníbal Difrancia, as crianças puderam brincar com espuma e bolha de sabão.

Olha a alegria!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.