Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS PARTICIPAM DA OFICINA DE PROMOÇÃO A SAÚDE BUCAL NO PARQUE PERDIZES

Os educandos do Centro de Convivência São Lucas, participaram da atividade sobre Saúde Bucal promovida pelos alunos da universidade UNINOVE, no último dia 03 de maio. Em um clima harmonioso os educandos brincaram com o quis bucal e aproveitaram a manhã para aperfeiçoar os cuidados com os seus dentes. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.