Pular para o conteúdo principal

UNINOVE REALIZA OFICINA DE SAÚDE NO CEDESP SANTO ANTÔNIO

No dia 07 de Novembro aconteceu a oficina de saúde, com os alunos do 8º semestre de enfermagem  da Faculdade Uninove, o tema abordado foi IST, (Infecção Sexualmente Transmissível), explicaram que a nomenclatura foi alterado de DST, para IST. Conversaram sobre a doença Sifílis e o que causa. Durante a roda de conversa, os educandos tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e solicitaram que outros temas como esses que foram abordados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.