Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS E SEUS FAMILIARES DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA MADRE NAZARENA ASSISTEM CINDERELA O MUSICAL NO THEATRO NET.

Algumas histórias fazem parte da infância e são eternizadas pela magia e beleza. Um clássico é a Cinderela um das mais famosas histórias pra crianças que encanta também adultos. Para proporcionar uma experiência diferenciada o Centro de Convivência Madre Nazarena levou pais e filhos para assistir Cinderella, O Musical, no último dia 20 de setembro. A peça reconta a clássica história da jovem órfã, maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha em mudar de vida e encontrar a felicidade.

Vejam as fotos...










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.