Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE VISITA PINACOTECA


No dia 17 de agosto, o Centro de Acolhida Zancone realizou o passeio mensal a Pinacoteca do Estado de São Paulo em parceria com o Programa de Inclusão Sociocultural da Pinacoteca.

As visitas são sempre mediadas por um Educador da própria Pinacoteca o que enriquece ainda mais a experiência.

Sempre com o intuito de promover acesso a cultura, a apropriação dos espaços de São Paulo,a socialização e fortalecimento de vínculos entre nossos conviventes e equipe.

Vejam as fotos:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.