Pular para o conteúdo principal
CCI - Santo Antônio - CEDESP 
Campanha "1 Dia Sem Copo Descartável no CEDESP": uma proposta ambiental dos educandos do CEDESP Santo Antônio (15/06/18)
 

Avaliação da Campanha "1 Dia Sem Copo Descartável no CEDESP"
 
 
 
 
Ação Educativa da Universidade Nove de Julho - Unidade Memorial da América Latina: Vacinanação contra a gripe para os educandos

 
 
 
Ação Educativa da Universidade Nove de Julho - Unidade Memorial da América Latina: Saúde da Mulher e Saúde do Homem




 
 Oficina de Dança e Canto Indígenas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.