Pular para o conteúdo principal

CCI - Santo Antônia - CEDESP - Visita ao Instituto Federal São Paulo/Campus Pirituba

No dia 14.11 os educandos da manhã de Elétrica e Informática visitaram o IFSP - Instituto Federal de São Paulo/Campus Pirituba e foram recepcionados pelo Reitor Modena, a diretora Geral Cynthia Fischer. O objetivo dessa visita foi conhecer o espaço, os cursos tecnológicos e superiores.



 
 
 

 

  

 

 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.