Pular para o conteúdo principal

CC MADRE NAZARENA- FESTA DA FAMÍLIA

      Realizamos no sábado 26/11/2016 nossa Festa da Família Rogacionista, com o tema, "À Procura da Batida Perfeita", misturando um pouco do samba e do Hip Hop, conhecendo e explorando esses  dois estilos musicais.
     Demos inicio das nossas atividades na Praça Cyla Remundini, em que foi inaugurada um mini campo de futebol. Compareceram diversos convidados, entre eles as famílias de nossos educandos, o vereados Police Neto, seu assessor Sandro, Alexandra Swerts (Fórum Leopoldina) e alguns dos nossos vizinhos.
     Após o jogo de futebol nossos educandos apresentaram duas coreografias e pudemos compartilhar de um almoço agradável com as famílias, com um bom papo e boa música.

Vejam as fotos.,..











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.