Pular para o conteúdo principal

CC MADRE NAZARENA - ATIVIDADES SOBRE SANTO ANÍBAL

     Nossa semana foi focada somente na vida e obra de Santo Aníbal. Nossos educandos assistiram ao vídeo sobre a vida e obra e ainda tiveram a oportunidade de ver alguns materiais sobre Santo Aníbal.

Vejam as fotos...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.