Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA-PIC NIC PARQUE DO IBIRAPUERA

       Ocorreram algumas mudanças em nosso calendário de férias, porem mudanças muito prazerosas. Tivemos a oportunidade de realizar um pic nic junto com a turma do CCA Santa Marina para o parque do Ibirapuera.
   Foi uma integração muito bacana, brincamos, conhecemos o espaço do Parque e nos deliciamos com um lanche saboroso.

Vejam as fotos.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.