Pular para o conteúdo principal

PARADA PEDAGÓGICA DO ZANCONE

No dia 22 de maio tivemos nossa parada pedagógica com a equipe do Albergue Zancone.
Começamos a tarde com toda a equipe reunida e depois nos dividimos entre a equipe de apoio e cozinha em uma sala com nossa gerente Edivalda e, em outra sala, a equipe técnica e orientadores.
Confira algumas fotos dos orientadores e assistente social realizando uma atividade sobre Autonomia:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.