Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA - CONSELHO GESTOR E REUNIÃO DE PAIS


No dia 21/09 ocorreu nas dependências do Núcleo Madre Nazarena  a 4 ª  Reunião do Conselho Gestor, tendo como objetivo compartilhar idéias, demandas e fortalecer uma gestão democrática e participativa.

Neste mesmo dia houve a Reunião de Pais para  fortalecimento de  vínculos e sensibilização dos mesmos a participarem do processo sócio-educativo dos seus filhos em nossa Unidade.

Vejam as Fotos....  


                                                       Conselho Gestor









                                                                     Reunião de Pais














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.