Pular para o conteúdo principal

Núcleo Santa Marina - Visita do Jogador do Palmeiras WENDEL

Nesta sexta-feira, dia 22/03/2013, a turma de crianças e adolescentes do CCA Rogacionista receberam a visita do jogar do Palmeiras WENDEL. O jogador conversou com as crianças e adolescentes sobre: a importância da escola, respeito aos pais e educadores, como também a necessidade de se ter uma crença.
Falou sobre sobre os estudos, a família, o respeito com muita dignidade e humildade. As crianças e adolescentes pararam para ouví-lo e gostaram muito.
Vejam as fotos: 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.