Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena / Atividades do Mês de Dezembro

No mês de Dezembro 2012, aconteceram atividades que marcaram na vida de nossas crianças, almoço de Natal, entrega de sacolas de presente, Papai Noel, Peça Teatral, Coral  e muito carinho por parte de todos do nosso serviço.

Vejam as fotos...













 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.