Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena-Atividade Escolar


Lição de Casa

Aqui no Núcleo Madre Nazarena não é só brincadeira não, aqui todos temos responsabilidades, no dia 14/09/2012 nossas Crianças fizeram suas lições de casa, para no final de semana elas poderem aproveitar e se divertirem sem se esquecerem das obrigações escolares e assim desde de cedo elas já aprendem a ter responsabilidade.

Vejam as fotos...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.