Pular para o conteúdo principal

Novo Espaço do Rogacionista

No dia 30 de outubro, com a presença do superior geral dos Rogacionistas, Pe. Angelo Ademir Mezzari, e benfeitores e apoiadores da obra social em São Paulo, aconteceu a pré-inauguração das novas instalações da churrasqueira do Rogacionista.
O espaço foi denominado Ivone Anzolin em homenagem a uma grande colaboradora dos Rogacionistas que por mais de 30 anos viveu no local e agora está residindo em Criciúma - SC.
A churrasqueira foi obra do apoiador do Instituto Írio Brogni e colaboração de Elói Scarduelli.




O Espaço Social "Ivone Anzolin" tem previsão de estar totalmente completo no final deste ano, mas já está disponível para eventos desde esta data..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.