Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena recebe doação de alimentos

No último dia 04, a gerente da Unidade Cláudia de Sousa recebeu a visita de um colaborador, amigo da Organização, o srº Romualdo, membro da Capela Santo Aníbal, parceiro do Núcleo Madre Nazarena desde o início das atividades. O amigo nos surpreedeu com uma doação de alimentos: 8 caixas de leite, 4 fardos de açucar, 1 caixa de macarrão, 1 caixa de óleo e 1 fardo de arroz.
Ao amigo colaborador nosso agradecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.