Pular para o conteúdo principal

Novas Oficinas

Com apoio da SGD Brasil - turma do bem - e da Prefeitura Municipal de São Paulo - SMADS e CRAS Lapa - o Núcleo Santa Marina - CCA Rogacionista está passando por reformulações de manutenção para melhor atender seus educandos.
Neste espaço funcionará a oficina de leitura. Outros espaços que estão sendo readequados: oficina de dança, oficina de revelando talentos, oficina brincar e conviver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.