Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista



Neste sábado, dia 24/07/10, as crianças da Casa Abrigo Rogacionista realizaram passeio ao Jardim Zoológico da cidade de São Paulo.
O mesmo foi patrocinado pela Ong " Kirios ".
Foi um passeio maravilhoso, onde puderam observar os vários animais do Zoo.
Chegaram contando tudo que viram.
A ONG, fica o Nosso Muito Obrigado por oferecer esta oportunidade as crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.