Pular para o conteúdo principal

20ª festa italiana

A direção do Instituto Rogacionista agradece aos colaboradores e participantes do envento de 08 de novembro. Graças a doação e presença de muitos conseguiu-se realizar uma festividade de sucesso e alegria. Santo Aníbal interceda as bênçãos divinas sobre todos os organizadores e participantes.
















Veja mais: http//www.youtube.com/user/ledium#p/a/u/O/L_4b55YPouo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.