Pular para o conteúdo principal

casa abrigo rogacionista: parcerias

A Equipe da Casa Abrigo Rogacionista, vem informar que por intermédio da Parceria que mantemos com o Programa AÇÃO CRIANÇA, conseguimos o acompanhamento contínuo da criança Juliana, na Clínica Stelle. Clínica que trabalha com acompanhamento e orientação de pessoas que sofrem com sobrepeso e obesidade.
Também conseguimos, junto a Ótica Ventura, a doação de óculos para a criança Monaliza e o adolescente Felipe.
Informamos, que no dia 01 de Outubro, o salão de cabeleireiros ATITUDE, atenderá 10 crianças de nosso Abrigo, onde será realizado o Dia da Beleza. Atividade, também conseguida através do Programa Ação Criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.