No dia 07 de janeiro, deu-se inicio a reforma da cozinha do CCA/ CEDESP. A reforma compreende a troca de piso, colocação de prateleiras, fechamento da porta principal, pintura e outros reparos. Esta iniciativa esta dentro do projeto de revitalização dos espaços físicos do Instituto Rogacionista.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Postagens mais visitadas deste blog
CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- MOMENTO NOSTALGICO NO SAMBODROMO - 2025
Brincar Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.
Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.