Pular para o conteúdo principal

VISITA A ACADEMIA DE GINÁSTICA BODY STATION – DIA DAS CRIANÇAS

No sábado dia 11, a Academia de Ginástica Body Station, montou uma programação divertida ao Dia das Crianças. As crianças do Núcleo Sócio Educativo Santa Marina se divertiram com as gincanas educativas com som, saborearam um delicioso lanche, e se alegraram com as atividades lúdicas dentro e fora da piscina e das brincadeiras.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.