Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - RETORNO À FAMÍLIA


Desde o dia 30/11 passamos a fazer uma procura intensa pela família do convivente Deyvid Peçanha Alcântara. Pelo facebook encontramos sua mãe e fizemos contato. A família é de origem do Rio de Janeiro e veio buscá-lo dia 05/12. Todos ficaram muito emocionados, colaboradores e conviventes. Alguns conviventes a partir desta vivência passaram a se reportar aos técnicos para tentar entrar em contato com suas famílias. Também pelo espírito natalino.

Foi uma emoção só para todos.

Deyvid, sua mãe, o pastor que acompanhou sua mãe e a equipe

Deyvid e sua mãe, Tânia


Deyvid e sua mãe, Tânia

Tânia, mãe de Deyvid, parabeniza a equipe Zancone

Deyvid e sua família em Niterói - RJ

Deyvid e sua família em Niterói - RJ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

Torneio de Dominó

 "Nem só de pão viverá o homem".  Entre diversos motivos presentes na realidade que enfrentamos, a situação de rua afasta as pessoas de situações básicas que são consideradas menos importantes, mas não são esquecidas por nós. Garantir a retomada dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros é a premissa do trabalho realizado na esfera da proteção especial de alta complexidade e para além da alimentação, também provemos atividades de integração comunitária e lazer, como o torneio de dominó promovido como atividade socioeducativa por nossos Orientadores. As propostas socioeducativas no Centro de Acolhida Zancone quebram as barreiras que separam os conviventes em situação de rua das demais pessoas, no caso deste espaço, dos trabalhadores, com a intenção de que os frequentadores se sintam cada vez mais pertencentes a nossa comunidade.