Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena / Montagem de Equipamentos

Recebemos no dia 06/06/2012, o técnico que instalou os computadores novos na sala de informática.
Foi uma alegria, pois todos colaboraram para que a sala ficasse pronta para ser usada por todos.
E mais uma vez, agradecemos a Serpro na pessoa de Misael coordenador regional do programa de Inclusão Digital ( Serviço Federal de Processamento de Dados do Governo Federal ) .
Vejam as fotos...





Comentários

Lédio disse…
Dulcinea, Cláudia e Eduardo.
Parabéns por esta conquista.
Abraços, Lédio

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.